segunda-feira, 3 de abril de 2017

G.A.A Terceira Tarefa Como Oferta


Minha terceira oferta...cada vez que participo gosto cada vez  mais e tenho aprendido muito e resgatado algo bom de dentro de mim. A tarefa como oferta desta semana foi um excelente desafio,pois  devemos nos aproximar de uma mulher, ou de uma jovem e fazer um bem a ela. Nossa que tudo isso hein! Fazer o bem sem olhar a quem. Eu cumprir a minha tarefa,porém infelizmente não posso publicar as fotos. Mas eu dei de presente um CD para uma médica do posto de saúde, e ela gostou tanto que levantou de sua cadeira me dei um abraço e disse que adorou, e como ela não tem muito tempo de ouvir em sua casa por causa de sua profissão,colocará tudo em um Pen Drive para poder ouvir no carro. O  CD  é da cantora Márcia Paulo, Além do Átrio, vocês conhecem? E                          dois livros da Dna, Ester Bezerra,A Dama da Fé, expliquei a elas que dna Ester em seu livro conta toda sua história de vida, que tenho certeza que elas se identificariam com ela, porque são história como as nossas e ali elas aprenderiam a lidar melhor com as adversidades da vida que o dia a dia nos impõem  e elas amaram falaram que iriam começar a ler naquela noite mesmo.Embora elas sejam  minhas vizinhas,parece que as conheci naquele momento,pois nunca tinha parado com elas para trocar uma palavrinha com elas.  Tenho certeza que fará a diferença na vida delas e na minha vida também,pois sentir uma enorme alegria dentro de mim  ao ver a alegria estampadas em seus semblantes. Nossa! Elas amaram  e ambas disseram:  será meu livro  de cabeceira. E ao ouvir essas palavras meu coração não se conteve de felicidades....

NOTA: Infelizmente eu não tenho fotos, mas  prometo que vou tentar conseguir tirar pelo menos com uma delas uma fotinha. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário


A mulher virtuosa de Provérbios 31 possuía vários atributos que a faziam ser uma mulher especial...Você também pode ser uma dessa.