domingo, 2 de abril de 2017

G.A. Segunda Tarefa como Oferta

E como de costume Dna Cris nos passou mais uma tarefa,ainda meio sem prática mas estou amando.
Desta vez não é diferente das demais,pois sempre ela nos passa algo para a nossa edificação.
E o que ela deseja que façamos? Acertou?Espero que sim, ela quer que apenas oremos por alguma pessoa que tem feito muito mal a nós.E não poderia ser uma tarefa mais louvável. Eu particularmente achei essa tarefa super fácil e vocês? Não eu não sou tão boazinha assim não,tenho os meus momentos de vontade de chutar o pau da barraca, ou quem sabe jogar o dito cujo dentro do vaso e dá descarga,mas e aí será que Jesus ficaria feliz com essa minha atitude? Claro que não né? Ainda mais que ele nos ensinou que devemos perdoar setenta vezes sete. Esta em Mateus 18: v 21 e 22 e sabia que quando minha mãe falava isso eu achava um absurdo? Perdoar tudo isso? É muita coisa, e toda vez eu fazia a conta....Mas isso foi coisa de criança,pois eu nunca guardei raiva, e como sei que devemos amar até os nossos inimigos.... Não tenho inimigos e nem tenho raiva de ninguém,mas mesmo assim vou orar para que eu nunca tenha,eu me lembro que no meu serviço tinha umas colegas de trabalho que já gostavam de pegar no meu pé,aí eu pegava na mão dela e a chamava para orar,e ela ía, e o melhor é que ela se converteu,deixou de fumar,mais isso não foi mérito meu,e sim de nosso Senhor Jesus Cristo amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A mulher virtuosa de Provérbios 31 possuía vários atributos que a faziam ser uma mulher especial...Você também pode ser uma dessa.